CD - Isadora Pompeo - Pra Te Contar os Meus Segredos (Ao Vivo) 2017

Faixas:
1. Intro
 2. Guia-me
 3. Deus Perfeito
 4. Preciso entender
 5. Minha Morada
 6. Toca em mim de novo
 7. Tua Alegria
 8. Grito dos apaixonados
 9. Hey, Pai
 10. Oi, Jesus
 11. Eu sei que vem
 12. O nome de Jesus
 13. O Teu Amor

Adquira o material do artista nos links recomendados abaixo.

www.isadorapompeo.com | www.gospelgoods.com.br

Detalhes: Completo Disco / Gospel Nacional
Tamanho: Aproximadamente 50mb
Formato: MP3

7 comentários:

  1. Ola, tudo bem? Quando é que vc vai postar os Playbacks?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isadora Pompeo (Playback) - http://download969.mediafire.com/532pl8gz4vag/pcu9928krhu3p8e/Isadora+Pompeo+-+Pra+Te+Contar+os+Meus+Segredos+%28Playback%29.zip

      Excluir
    2. É só copiar e colar na barra de pesquisas do seu navegador!!

      Excluir
  2. Amo muito e essas música tem me ajudado a viver

    ResponderExcluir
  3. Queria muito poder aprender tocar como ela

    ResponderExcluir