CD - Gregório McNutt - Entre o Pórtico e o Altar Meu lugar 2008 (pedido)

Faixas:
01- Não me passe de longe
02- Emergência Celestial
03- Jesus. Apenas Jesus
04- O supremo Valor de um Coração Quebrantado
05- Favo do Céu
06- Fende os Céus
07- Morrendo para mim, vivendo para Ele
08- Amém, selado nos Céus
09- Entre o pórtico e o altar, meu lugar

Para adquirir o material do artista acesse sites abaixo!
"Uma homenagem ao profeta que morreu 26/01/2017"

Detalhes: Completo Disco / Gospel Nacional / Adoração Espontânea
Tamanho: Aproximadamente 55mb
Formato: MP3-ZIP

2 comentários:

  1. Esse cd marcou minha adolescência assim como as pregações do Gregório me fizeram chegar mais perto de Deus.

    ResponderExcluir
  2. temos um projeto de evangelização através da rádio web adoração total
    você se interessaria em colocar nosso Player no seu site
    a rádio nós iremos divulgar o seu site
    divulgação na rádio no YouTube no Twitter
    no Facebook e WhatsApp
    mesmo que não queira responda por favor
    contato:85987195847
    e-mail da rádio:webradioadoracaototal@gmail.com

    ResponderExcluir