DVD - Fernandinho - Galileu - 2016 - ISO

Faixas:
01 "Luz do Mundo"
02 "Hosana"
03 "Santa Euforia"
04 "Adestra"
05 "Superabundou a Graça/Foi na Cruz/Nada Além do Sangue"
06 "Cristo, Cordeiro de Deus"
07 "Pra Sempre"
08 "Seu Nome é Jesus/Porque Ele Vive"
09 "Dono do Mundo"
10 "Há Poder"
11 "Fogo Santo"
12 "Não Mais Escravos"
13 "Batiza-me/Acende o Fogo"
14 "Eu Jamais Serei o Mesmo"
15 "Galileu"

Para adquirir o material do artista eu recomendo sites abaixo:


Detalhes: Completo DVDR / Com Legendas Em Português
Tamanho: Aproximadamente 4,36gb
Formato: ISO

4 comentários:

  1. arquivo invalido ,por favor consertem quero muito baixa dvds !!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Novos links em breve ok, enquanto isso aqui vai um novo link ARCHIVE... ISO - https://archive.org/download/FERNANDINHOGALILEU2016/FERNANDINHO_GALILEU_2016.ISO TORRENT - https://archive.org/download/FERNANDINHOGALILEU2016/FERNANDINHOGALILEU2016_archive.torrent

      Excluir
  2. Olá ADM do MultiGospel , eu venho pedir a voçê encarecidamente e humildemente que voçês reupem o DVD-R do Fernandinho Galileu Deluxe mas voçês testem na maquina na voçês primeiro porque este arquivo que voçês uparam no Mega esta Invalido o DVD-R do Galileu ele é 7,39 GB ele não é 4.36 GB , não sei como alguem pega um DVD Original do Fernandinho que é um DVD9 de 8 GB e faz com que ele caiba em um DVD5 de 4,38 GB isso fizeran e invalidaram o DVD-R e voçês pegaram e postaram esse DVD-R corrompido e invalido e eu acreditei e baixei e sofri com isto , então reupem Por Favor se não for incomodo o DVD-R do Galileu de 7.39 GB Certinho que eu quero baixalo para gravalo em um DVD Virgem , então me ajudem irmãos e eu agradeço desde já pela sua ajuda ....

    ResponderExcluir
  3. Arquivo completamente corrompido. Não roda. Baixei duas vezes pensando que era meu computador. Perdi o trabalho. A ISO está com defeito.

    ResponderExcluir